Por que anunciar Outdoor em Sorocaba?

17/11/2017

Sorocaba está localizada no interior de São Paulo e conta com mais de 659 mil habitantes, de acordo com estimativa do IBGE 2017.

A cidade tem crescido expressivamente nos últimos anos em razão de processos de urbanização, e hoje tornou-se uma das mais desenvolvidas do país, recebendo diariamente um tráfego muito grande de veículos locais e de várias outras regiões.

Este é um dos fatores que justificam a eficácia de instalação de campanhas de outdoor ao longo das ruas, avenidas e rodovias de Sorocaba

Além disso, a cidade movimenta muito a economia através das suas atividades nos setores da indústria, comércio e serviços, contando com mais de 22 mil empresas instaladas.

O alto nível de movimentação no mercado consumidor eleva automaticamente a concorrência que existe entre as empresas, e portanto, cada uma deve estabelecer maneiras de tornarem seu produto ou serviço ainda mais conhecido. Hoje, uma campanha de mídia exterior através do outdoor torna-se uma das melhores ferramentas de divulgação, pois possui um alto custo benefício, conseguindo atingir rapidamente o público do local.

Investir em uma campanha de outdoor garante ótimos resultados para o seu negócio, pois as frases veiculadas nos painéis são curtas e de fácil entendimento, o que garante que qualquer espectador compreenda e fixe rapidamente a sua mensagem.

Para saber mais detalhes de como anunciar outdoor em Sorocaba, entre em contato conosco, e solicite um orçamento para locação e veiculação de painéis.

Por: Aline S. Guarienti

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Tag Manager