Qual é o melhor ponto de Outdoor?

18/11/2017
Executar uma campanha de mídia exterior exige alguns cuidados básicos para que o resultado final seja ainda mais eficaz. 
Listamos abaixo alguns pontos que devem ser observados na hora de escolher um bom ponto de outdoor:

- fluxo diário de veículos e pessoas que passam no local;
- perfil do público que pretende-se atingir;
- avaliar quais estabelecimentos importantes ficam próximos do local (como shoppings, mercados, terminais rodoviários, etc.);
- avaliar a distância do outdoor com relação à rua, avenida ou rodovia;
- verificar a proximidade do outdoor com outros painéis de outras empresas;
- observar se a placa encontra-se em local “limpo” e de fácil visualização.

Baseando-se nisso, torna-se mais simples a tarefa de definir qual é o melhor ponto de outdoor para executar a sua campanha.

Precisa de ajuda na escolha dos seus pontos de outdoor?

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas e ter mais detalhes de como realizar uma campanha de mídia externa.
Por: Aline S. Guarienti

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics