O calendário de um Outdoor – Bi-Semanas

20/10/2017

Como funciona um calendário de Outdoor?

Uma campanha publicitária de Outdoor ocorre baseada em Bi-Semanas, que consiste num período de 14 dias, que nada mais é do que o período mínimo para que um anúncio aconteça. 

Este período foi estabelecido no mercado do Outdoor e é respeitado em todo o território nacional. As Bi-Semanas iniciam sempre na segunda-feira, coincidindo com o dia que as empresas de Outdoor iniciam os processos de colagem dos cartazes e propagandas.  Um ano, com 365 dias, é dividido em períodos de 14 dias totalizando 52 Bi-Semanas/ano. 

Para contratar uma empresa e efetuar uma campanha de Outdoor, esteja certo de qual período é o ideal para sua campanha e contate o responsável para checar as disponibilidades dos pontos de interesse para realizar sua propaganda. 


 

 Por: Aline S. Guarienti

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics