MOBILIÁRIO URBANO

De acordo com a COTISA, órgão regulamentador,são mais de 250 mil usuários por dia movimentando  os terminais. Em média o tempo de permanência nos terminais é de 10 a 15 minutos,ótima oportunidade para expor a marca.

Com foco nesse público, temos espaços publicitários dentro dos terminais,como uma forma alternativa e agradável de interação com o público.

  • Paineis
  • Banner
  • Adesivos
  • Ações promocionais
  • Portais

Algumas características desse público

  • Os usuários acham útil a mídia no terminal como meio de comunicação
  • Os usuários lembram de algum produto ou marcar anunciado nos terminais
  • Direto com o publico face a face.
  • Você acerta o alvo pois trabalha com o perfil determinado por estação.
  • Os usuários afirmam que a publicidade tem credibilidade nos terminais
  • Os usuários afirmam que chama a atenção as mídias nos terminais
  • Midia que faz parte do dia a dia pois os usuários utilizam 2 vezes ao dia 5 vezes por semana.
MOBILIÁRIO URBANO

Solicite um orçamento agora

Para obter uma cotação, utilize uma das opções a seguir:

Ou envie uma mensagem através de nosso formulário de contato:

Descreva medidas e detalhes do painel*:

Descreva medidas e detalhes do painel*:

Descreva medidas e detalhes da estrutura*:

*Campos obrigatórios



MOBILIÁRIO URBANO em São Paulo

Ver todos os pontos
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

HOTJAR

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics